10 anos no Hobby

By: COL

[Recommend this Fotopage] | [Share this Fotopage]
View complete fotopage

Friday, 24-Jan-1975 00:00 Email | Share | Bookmark
....24/01/2011




ANDRÉ NEVES FAZ 40 ANOS

Números e números. E quando chegamos a idade de 40 anos, é hora de se fazer um balanço de sua vida e tentar entender por qual motivo alguns dizem que a vida começa aos 40...
Que nada, 40 anos não é começo, nem o meio e nem queremos que seja o final. E se tem uma pessoa que precisa agradecer muito a Deus, sou Eu.
Quando criança, adorava brincar na rua, aquelas brincadeiras que com certeza você já brincou, mais quando dava aquele sol quente, ficava em casa com minhas caixas de creme dental que eu fazia de ônibus, quando adolescente veio a primeira namorada, que se chamava Andréia. Todos diziam que éramos o casal perfeito de Irajá: Andre e Andréia. Além disso, era um cara que sempre gostava de organizar as coisas: era campeonato de futebol na rua, era festa junina, da primavera, e etc. Veio a juventude e a hora do trabalho, meu primeiro emprego foi como Auxiliar de Escritório na Av. Rio Branco. Era 349 todo dia, casa- trabalho, trabalho-casa. Nessa altura, a Andreia já era coisa do passado e variei nos nomes: Michele, Alexandra, Carla, e as etc - lances rápidos. Surgiu a chance de administrar um negocio próprio. Em 1994 investi em um Curso de Informática, era meu sonho, uma pena que não escolhi as pessoas certas e dois anos depois vi meu sonho ser desmontado - depois disso, o primeiro grande porre da vida para tentar afogar a mágoa. O bom disso tudo é que ganhei uma profissão: Instrutor de Informática - passei por grandes cursos de informática. Em 1999 a vida deu uma parada, um tumor benigno tinha que ser retirado da minha boca, e encarei 5 horas de cirurgia, um ano de 99 de tratamentos, mais no ano 2000, voltei a trabalhar como Mensageiro em Madureira, e uma vez fui escalado para ir num Municipio da Baixada: Nova Iguaçu.
Embarquei num Padron Cidade I da Nossa Senhora da Penha, e quando pisei em Nova Iguaçu, do nada, do nada mesmo, eu pensei: ainda vou ser feliz nessa cidade! Voltei pra casa encucado com aquilo, poxa, como poderei ser feliz em Nova Iguaçu se estou enraizado aqui em Irajá. Dois anos se passaram, trabalhava na Vila da Penha dando aula no Ceop do bairro. Umas alunas me chamaram para ir no Norte Shopping. Ai fui, tinha nada pra fazer mesmo. Sentamos para comer uma Pizza e uma das minhas alunas encontrou com uma amiga, e essa amiga da Sheila, quando eu a vi, amigos... Falei com a Sheila, me apresenta, me apresenta!!! E a Sheila disse: - ela é crente, você é largado, num vai dar certo! E eu dana-se, me apresenta! É mais essa amiga da Sheila já me olhava e eu olhava pra ela. Naquela hora acreditei em amor a primeira vista. Saimos pelo Shopping, trocando idéias... Mais quando ela falou onde morava, ai entendi aquele meu pensamento. Mais uma vez ia a Nova Iguaçu, é lá que mora o meu amor, uma nova Andrea na minha vida, mais agora sem I.
Andrea frequentava a Igreja, mais eu não, quando ela ia aos cultos, eu ficava na porta, na rua. Mais um dia um Intercessor da Igreja começou a puxar assunto comigo, estavamos conversando dentro da Igreja quando o louvor cantava o seguinte hino: Se tentaram matar os teus sonhos, sufocando o seu coração... se lancaram você numa cova, e ferido perdeu a visão, nao desista, não pare de lutar. Bem, entrei na Igreja e assisti o final desse culto, e depois desse foram muitos e muitos cultos. No dia 25 de Maio de 2003, eu fui batizado nas aguas, em 25 de Outubro desse mesmo ano, me casei com Andrea. Conheci a Andrea no dia 21 de Setembro de 2002, e no dia 21 de Setembro de 2004, nasceu Davi, meu primeiro filho...
Chego aos 40 anos, e posso me considerar um cara feliz. Hoje tenho muitos sonhos, muitos planos. Há 5 anos, junto com um amigo de trabalho, criei o Clube do Onibus Legal.
Fiz amigos reais num mundo virtual, pois os amigos de infância, alguns morreram, outros se mudaram, poucos eu vejo. Quanto ao COL, faço com muito carinho, mais confesso que me desmotivei muito com essa coisa de Pintura Padronizada, me desculpe ao criador, mais uma vez digo que é a coisa mais feia e que nada tem a ver com a Cidade do Rio de Janeiro,mesmo assim procuro ter idéias de pasta
Saudosista? sou muito. Chorar? não tenho vergonha. Defeitos? tenho muitos, é so conviver comigo. Sou Flamengo e minha esposa se chama Andrea, meus filhos se chamam Davi e Vitor. Escola de Samba? já fui um dia Império Serrano, hoje acho desfile de Escola de Samba um saco... Empresas de Onibus? Olha a foto delas ai embaixo! Nada mais coerente de colocar a foto delas! e também minhas carrocerias favoritas!
Amigos, todo mundo pode ser feliz, é só usar um grande presente que Deus deu: A oração.

Abraços!





View complete fotopage


© Pidgin Technologies Ltd. 2016

ns4008464.ip-198-27-69.net